30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Grupos satânicos atuariam em cemitério de Antofagasta

Jovens pertencentes a seitas e grupos satânicos estariam entrando no cemitério de Antofagasta para realizar suas práticas, conforme  informou o administrador do cemitério, Esteban Cué.

Cué indicou que ao princípio só se detinha jovens das zonas vizinhas que entravam em busca de “um lugar tranqüilo para as festas”. Entretanto, recentemente detiveram duas pessoas que estariam vinculadas a rituais satânicos.

O administrador do cemitério assinalou que apesar que lhes encontraram uma faca grossa “com símbolos e terminações que falam de usos de seitas”, a polícia “extranhamente” os deixou em liberdade porque, segundo os detidos, só entraram para “remover a lápide de um parente”.

Por sua vez, o Arcebispo de Antofagasta, Dom. Patrício Infante, afirmou que “estas são bestialidades que o homem comete” quando não está em são uso de sua razão e “não tem valores cristãos em sua vida”.

O Prelado explicou que as práticas satânicas têm sua causa mais profunda em problemas de dependente de drogas, “famílias desestabilizadas e a falta de emprego”.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar