29 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Avós perdem custódia de netos e casal homossexual os adota em Reino Unido

Dois avós no Reino Unido de 59 e 46 anos respectivamente foram "informados" de sua incapacidade por idade para cuidarem de seus dois netos, um menino de 5 anos chamado "Josh" e uma menina de quatro chamada "Chloe"; e por esta razão foram entregues em adoção a um casal de homossexuais.

As crianças, que inicialmente estavam sob a custódia dos avós enquanto sua mãe lutava contra seu vício à heroína, ainda não saem de seu assombro. Em declarações à revista The People, o avô, não identificado pela publicação, assinala que o dia que os trabalhadores sociais se levaram aos pequenos "foi o pior dia de minha vida".

"Chloe era pequena ainda e embora lhe dizíamos que a veríamos logo, não acredito que tenha compreendido que essa noite não a deitaríamos em sua cama. Mas Josh se sabia e estava chorando. Agarrava-me e me dizia 'por favor avô, não me mande longe. Quero ficar com minha mamãe'".

Faz duas semanas, os avós se inteiraram de que os pequenos estavam sendo entregues em adoção a um casal de homossexuais.

“Se tivéssemos sabido como terminaria tudo, que os trabalhadores sociais iriam escolher a um casal sem mãe para eles e que isso devia nos gostar de ou aceitar a possibilidade de não vê-los de novo, nunca teríamos deixado de lutar", comentou entristecida a avó; quem com seu marido foi aos tribunais por este caso 4 vezes e devido a algumas ameaça do serviço social e à falta de dinheiro tiveram que deixar as cortes.

A avó, que tampouco é identificada por The People, assinala que seus netos "eram muito felizes aqui. Sabiam que eram amados e que estavam seguros". Os meninos agora estão com uma mãe substituta e estão sendo "adaptados" pouco a pouco a seus novos pais homossexuais.

Segundo The People, os avós afirmam que os trabalhadores sociais os ameaçaram lhes restringindo o acesso aos pequenos se se opunham à adoção homossexual. A semana passada lhes informou que não veriam nunca mais a seus netos porque tinham feito público que os tinham tirado de sua custódia para dá-los a dois homossexuais.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar