2 de maio de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Eleições no EUA: Onze estados decidem proteção do matrimônio

Além de escolher a um novo Presidente, os votantes de 11 estados norte-americanos decidirão hoje se aprovarão emendas constitucionais para proteger o matrimônio como a união entre homem e mulher.

A quinta parte do eleitorado nacional participa de referendos que decidirão a proibição implícita da legalização de uniões homossexuais. Segundo as últimas pesquisas, os resultados não serão tão disputados como os que possivelmente obterão ao final da jornada George W. Bush e John Kerry, e se espera que muitas proibições sejam aprovadas.

As campanhas, realizadas principalmente por grupos pró-família, concentraram-se na defesa do matrimônio como a união entre homem e mulher. Muitas organizações católicas e protestantes se somaram a estas iniciativas que rebatem as milionárias campanhas de ativistas homossexuais que pretendem legalizar as uniões do mesmo sexo.

As Pesquisas sustentam que as emendas constitucionais estatais ganharão amplamente em Oklahoma, Kentucky, Arkansas, Michigan, Montana  e Ohio.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar