30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Três jovens detidos em caso de homicídio de sacerdote na Colômbia

As autoridades da cidade de Medellín capturaram a três jovens que poderiam estar envolvidos no assassinato do Pe. Jaime Ossa; cujo homicídio ocorreu na quarta-feira passada 13 de agosto de madrugada.
Conforme informa o jornal El Tiempo, um fiscal de Medellín trata de estabelecer se os dois jovens de 18 e 21 anos presos na terça-feira participaram diretamente ou atuaram como cúmplices no assassinato do sacerdote, de 70 anos, que aconteceu na Paróquia Emaus, no bairro Calazans, na zona oeste da cidade.
Do mesmo modo, um menor de 16 anos também foi preso e seria o principal suspeito do crime pois foi a última pessoa que ficou com o presbítero horas antes de que fora encontrado seu cadáver.
O Padre Jaime Ossa era o benfeitor dos três jovens suspeitos do crime, a quem supria várias de suas necessidades, entre elas a do vestido.
"Estas três pessoas são próximas da paróquia e desde antes vinham sendo atendidos pelo pároco. As causas que motivaram a estes jovens a assassinar ao sacerdote foi por problemas pessoais", disse o General Dagoberto García Cáceres, Comandante da Polícia Metropolitana.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar