30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Criam nova página Web para oferecer magistério do Arcebispo de Granada

Respondendo ao pedido de numerosos fiéis, que freqüentemente solicitam os escritos, homilias e conferências do Arcebispo de Granada, Dom Javier Martínez, a Arquidiocese anunciou o lançamento de uma nova página Web: www.arzobispodegranada.es.
Segundo a nota de imprensa anunciando o lançamento, a Web “nasce como resposta à demanda de numerosos fiéis que solicitavam à Delegação de Médios do Arcebispado de Granada os textos das homilias e outros escritos pastorais de Dom Javier Martínez”.
A página está dividida em três blocos: Escritos pastorais, Textos acadêmicos e Outros, em cada um dos quais se oferecem ao internauta os trabalhos do Arcebispo de Granada, que se remontam ao ano 1967.
A nova página conta com galeria de imagens, buscador e navegação em várias línguas. Dado o volume de trabalhos de Dom Martínez, a página Web irá oferecendo progressivamente o conteúdo de todos eles. No momento, além de aparecer os artigos que já estão disponíveis, incluíram-se também os títulos do resto dos escritos, pendentes ainda de ser ativados.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar