27 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Clérigos católicos dos EUA impulsionam difusão e defesa da Humanae Vitae

A Confraternidade de Clérigos Católicos dos Estados Unidos (CCC) reuniu-se em sua 33 assembléia anual e alentou na mesma aos diáconos, sacerdotes e bispos a defender e promover a encíclica Humanae Vitae do Paulo VI aonde se recorda a sacralidade de toda vida humana da concepção até a morte natural.
Conforme informa Christian Newswire, a organização conformada por 600 pessoas entre sacerdotes e diáconos, também exortou a apoiar aos bispos que neguem a comunhão a políticos católicos que respaldam o aborto.
Na assembléia anual realizada em Baltimore, também participaram a Dra Janet Smith, o Pe. Thomas Euteneuer, Presidente de Vida Humana Internacional e o Sr. Thomas McKenna. Nesta entrevista se renovou a adesão à verdade da defesa da vida da concepção até a morte natural, recordando além que é imoral separar a dimensão unitiva e procreativa das relações conjugais.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar