30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

CEE faz “valorização muito positiva” de “Pela família” e respalda a organizadores

O Comitê Executivo da Conferência Episcopal Espanhola (CEE) fez pública nesta quinta-feira uma Nota em que "faz uma valoração muito positiva" da jornada "Pela família" celebrada em 30 de dezembro passado e agradeceu ao Papa Bento XVI sua mensagem e ao Arcebispo de Madri, Cardeal Antonio Rouco Varela sua acolhida e organização.

"O Comitê Executivo agradece ao Santo Padre, Bento XVI, que se dirigiu aos congregados com iluminadoras palavras de estímulo para quem trabalha em favor da família. Também expressa o seu agradecimento à Arquidiocese de Madri e ao senhor Cardeal Arcebispo pela acolhida e a organização da assembléia, junto com as associações e pessoas que emprestaram sua colaboração", assinala a nota episcopal.

Deste modo agradece "aos muito numerosos fiéis, presentes em muitos casos com toda sua família e chegados de toda a Espanha, que participaram do extraordinário acontecimento religioso com devoção, alegria e sem regular sacrifícios".

Finalmente, o ente episcopal "confia em que o Senhor abençoará com abundantes frutos espirituais, pastorais e sociais esta celebração".

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar