30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Bispos australianos pedem para pôr atenção em temas bioéticos

Nas vésperas das eleições parlamentares que vão acontecer na Austrália no dia 24 de novembro e ante as recentes descobertas para a obtenção de células estaminais adultas, os bispos pediram estar atentos aos temas da bioética para proteger e defender a vida de todo ser humano, especialmente a dos embriões.

O Presidente da Conferência Episcopal da Austrália, Dom Philip Wilson, disse que espera "que os legisladores na Austrália tomem consciência deste descobrimento e ponham imediatamente um alto às provisões que legitimam a clonagem humana ou a destruição de embriões para a investigação com células estaminais".

Os bispos, informa a agência vaticano Fides, recordaram aos eleitores a importância de que os parlamentares sejam respeitosos dos princípios e os valores cristãos, que contribuam ao bem comum de toda sociedade.

Nas eleições competem a coalizão liberal atualmente no governo, liderada por John Howard, e a trabalhista, comandada por Kevin Rudd.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar