30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Jovens universitários refletem sobre liderança integral no Equador

O Movimento de Vida Cristã e o Instituto de Desenvolvimento Integral da Pessoa organizaram o 9° Congresso de Universitários Católicos nesta cidade que teve como título: "Liderança Integral, uma proposta para o mundo atual".

O evento, que se realizou no sábado, dia 17 e domingo, 18 de novembro, no Centro de Convenções Simón Bolívar, "partiu da perspectiva de que para liderar a outros, primeiro é necessário que cada um se conheça e lidere sua vida, para assim poder guiar a outros" e "projetar-se para uma liderança que tenha um impacto social", assinalaram os organizadores.

"Para liderar a própria vida é necessário conhecer-se" e Cristo é quem revela ao homem quem é o homem e a grandeza de seu chamado", afirmaram.

Ao finalizar o congresso muitos dos cerca de 600 participantes se inscreveram na Escola de Líderes e nas distintas atividades de serviços sociais, frutos do encontro.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar