30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Lançam campanha para apoiar a farmácias que não vendem pílula abortista

A organização "Muévete Chile" lançou uma campanha para apoiar às farmácias chilenas que se negaram a vender a pílula abortiva, e às quais o governo multou com 33 milhões de pesos.

A organização convocou aos chilenos a manifestar seu respaldo à integridade profissional das cadeias Cruz Verde, Ahumada e Salcobrand por não ter a "pílula do dia seguinte à venda".

"Se é que obrigam às farmácias a comercializar a pílula, já não apenas se está atentando contra a vida, mas sim inclusive contra a liberdade. Depois apenas falta que nos obriguem a comprá-la", assinala "Muévete Chile", ao recordar que está acima de toda dúvida científica o caráter anti-implantatório, e portanto abortivo, da pílula, segundo reconhecimento dos mesmos laboratórios que a fabricam.

"Por isso, apóia às principais redes de farmácias em sua decisão de não comprar esta pílula abortiva, e felicita-os por manter firme sua posição ante este flagrante atentado contra a vida e a liberdade", diz a chamada.

Através do site da organização, pode enviar uma mensagem de apoio ao Sr. Sergio Purcell Robinson, Gerente Geral de Farmácias Ahumada, Francisco Courbis Grez, Gerente Geral do Salcobrand e a Miguel Celedón González, Gerente Geral da Cruz Verde. http://www.muevetechile.org/pagina/contenido/pdd/farmacias2.php    

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar