30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Bispo Auxiliar de Sydney: Que JMJ transforme a jovens como aconteceu em Denver

O Bispo Auxiliar de Sydney, Dom Anthony Fisher, assinalou que "algumas informações de Denver sugerem que logo depois de 5 ou 10 anos depois da JMJ celebrada nesta cidade, o evento exerceu grande influencia naqueles que participaram. Temos esperança neste tipo de evangelização em longo prazo".

O também Coordenador Geral da JMJ Sydney 2008 fez votos para que o Espírito Santo dê aos jovens "uma direção, um significado, uma esperança para o futuro". "Há uma grande esperança para esta Jornada Mundial da Juventude. Esperamos que oferecesse aos jovens a oportunidade de encontrar-se com Cristo, para experimentar o poder de Deus em sua vidas", precisou.

Do mesmo modo, Dom Fisher indicou que as inscrições para este grande evento eclesiástico "estão sendo notáveis. recebemos a muitas mais pessoas das que esperávamos até este momento" e por essa razão "estamos muito contentes e seguros da participação de muitas pessoas de todo o mundo".

O Prelado também informou que a peregrinação da Cruz da JMJ "está tendo um grande impacto na Austrália". "Neste momento se encontra no norte do país, na parte tropical de Brisbane. Em Toowoomba, por exemplo, aonde há três milhões de jovens, o Bispo me disse que quando a Cruz chegou se realizou o maior encontro eclesiástico da história dessa diocese rural", prosseguiu.

"Também há certo impacto em pessoas que estão afastadas da Igreja ou indecisas, que devem dar um olhar e ficam no evento", anotou Dom Fisher.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar