Milhares de crianças visitam os centros comerciais dos Estados Unidos nestas datas e, ao encontrar-se com o Papai Noel, lhe pedem brinquedos ou presentes. Prestyn Barnette, de apenas quatro anos, no entanto, fez um inesperado pedido e colocou o Papai Noel para rezar de joelhos para pelo seu desejo de Natal.

I'm sure everyone has already seen this but just in case I wanted to post it for you!!?????????????http://www.today.com/kindness/boy-4-asks-mall-santa-pray-sick-baby-it-was-t61876

Posted by Team Knox Joseph on Tuesday, December 15, 2015

Prestyn visitou no domingo o Dutch Square Mall de Columbia, na Carolina do Sul, e a foto do seu encontro com “o Papai Noel” se tornou viral nas redes sociais.

O menino pediu dois presentes de Natal: um trem de brinquedo e um milagre para um bebê muito doente a milhares de quilômetros de distância.

Prestyn conheceu o caso de Knox Joseph através de sua avó, que faz parte de um grupo de oração no Facebook. Knox é um bebê enfermo, inconsciente há várias semanas, desde quando tinha apenas dois meses de vida.

Prestyn pediu ao "Papai Noel" um milagre para Knox e os dois ficaram de joelhos para rezar juntos.

O caso de Knox

Os pais de Knox, Carl e Mindi Stine, uma família de Las Vegas (Estados Unidos), lançaram uma campanha de oração pelo seu bebê no Facebook, no fim do mês de novembro.

O cérebro de Knox não regula a temperatura, a frequência cardíaca, nem pressão arterial do bebê que precisa de ajuda para respirar.

Os médicos disseram a Carl e Mindi que bebês como Knox não sobrevivem. Seus pais estão seguros de que a oração é a única coisa que pode salvá-lo.

Mindi postou no seu Facebook que se sentia “muito abençoada com todos os que estão rezando, enviando presentes, nos apoiando, compartilhando histórias e testemunhos de sua aproximação com Deus”.

“Amo o meu pequeno Knox. Sempre peço a Deus que me ajude a confiar n’Ele e no Seu Plano”.

O grupo da Família Stine no Facebook, onde também se pode oferecer orações pelo pequeno é: https://www.facebook.com/TeamKnoxJoseph/?fref=nf