Uma jovem irlandesa escreveu uma canção comovente dedicada ao seu irmão mais novo que tem Síndrome de Down. O vídeo no qual ela aparece cantando com ele viralizou nas redes sociais.

Leah Kirwan e seu irmão Noah se tornaram famosos na internet em 2015, quando gravaram um vídeo no qual interpretavam a canção Titanium, de Sia e David Getta. Nessa ocasião, Leah assinalou em sua conta de Facebook que essa era a canção favorita do seu irmãozinho, que agora tem nove anos.

Devido à popularidade do vídeo, que teve cerca de dois milhões de visualizações, ambos foram convidados a diversos programas de televisão.

A adolescente de 17 anos divulgou a sua nova canção em 10 de junho deste ano através da sua página de Facebook Leah Kirwan Music. Até o momento, o vídeo teve mais de 190 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 2600 usuários.

Na descrição do vídeo, ela escreveu: “Esta é uma canção que compus especialmente para Noah no ano passado, ainda tenho que melhorá-la, mas é uma canção muito especial para mim e, com certeza, para Noah! Espero que gostem e compartilhem com as pessoas que são especiais para você".

Uma das estrofes da canção diz: “Você está nos corações de todo o mundo. Teu sorriso é mais brilhante do que o sol. Você faz com que os nossos dias ruins sejam ótimos. Aceita todo o amor e ignora todo o ódio. Somos abençoados por tê-lo hoje conosco. Você é incrível em todos os sentidos”.

“Ignora o que as pessoas ruins dizem, encontrará muitos no caminho. Mostra-lhes tudo o que pode e sabe fazer, eu estou muito orgulhosa de você. Passou por muitas coisas na tua vida, entre momentos incríveis e negativos. Com um sorriso você supera tudo”, continua a letra.

“Eu prometo que te protegerei e ninguém te prejudicará. Porque você é uma estrela para mim e para todos nesta família, pode viver a vida que quiser e ser quem quiser ser. Apesar das diferenças e problemas ao longo do caminho, eu sempre estarei junto de você, lembre-se”, canta Leah no refrão.

Confira também: