James Rodríguez, famoso atacante da seleção colombiana de futebol e do Real Madri, assinalou que é contra o aborto em qualquer circunstância e defende o direito à vida.

Em um recente vídeo publicado pelo jornalista colombiano Frank Zapata, James Rodríguez recordou que “desde que soube que ia ser pai foi uma alegria enorme para mim, foi algo único”.

“A vida de uma criatura vale mais do que qualquer coisa”, afirma também Rodríguez e ressalta: “sou contra o aborto em qualquer circunstância e apoio a vida”.

James David Rodríguez Rubio tem 25 anos. Casou-se em dezembro de 2010 com Daniela Ospina e em maio de 2013 nasceu a filha do casal, Salomé.

Recebeu em 2009, 2012 e 2014 o prêmio de jogador revelação na Primeira Divisão da Argentina.

Em dezembro de 2009, foi campeão do Torneio Abertura com Banfield aos 18 anos, tornando-se o estrangeiro mais jovem a se tornar campeão na Argentina.

Também jogou no time do Porto, de Portugal, e no Mônaco, da liga francesa.

Conquistou a Bola de Ouro na Copa do Mundo no Brasil 2014, depois de fazer seis gols, os quais permitiram que a sua seleção chegasse às quartas de Final no campeonato.

No dia 15 de junho de 2015, foi incluído na composição do ‘onze ideal’ da Primeira Divisão da Espanha 2014-15 junto com o seu companheiro de equipe Cristiano Ronaldo.

Confira também: