No próximo dia 28 de março, acontece a apresentação única do espetáculo “A Paixão de Cristo”, da Comunidade Católica Shalom, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. A programação é gratuita e terá início às 17h, com missa celebrada pelo padre Antonio Furtado.

Esta é a quarta edição da superprodução que traz 100 artistas ao palco, sendo 25 atores principais. O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Uma das novidades é que, além dos atores, estarão no palco as cantoras da Comunidade Shalom, Suely Façanha e Ana Gabriela.

“Através da arte, queremos anunciar Jesus Cristo Ressuscitado. Com a narração de São João, o espetáculo leva as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina”, enfatizou a diretora do espetáculo, Milza Gama.

 Após o espetáculo, que marca o início da semana mais importante para os católicos, a Comunidade Shalom vai realizar seu tradicional Retiro de Semana Santa, entre os dias 2 e 5 de abril, no Ginásio Paulo Sarasate. Os atos litúrgicos (missas e celebrações próprias do tempo) serão vivenciados na Catedral Metropolitana de Fortaleza.