“Família, torna-te aquilo que és”. A frase de João Paulo II foi  o tema escolhido para o I Congresso Regional do Planejamento Natural da Família e o Método de Ovulação Billings (MOB), que acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, na Diocese de Petrópolis (RJ). O evento será realizado na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A iniciativa, organizada pelo Núcleo Diocesano de Planejamento Natural da Família (NUPLAFAM), terá a assistência espiritual do Vigário Geral da Diocese, Monsenhor Paulo Daher.

O Evento é voltado para instrutores do método de Planejamento Natural da Família, divulgadores, usuários e os que desejam conhecer a proposta sobre a Paternidade Responsável.

A Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família (Cenplafam Brasil) será a responsável pelos conferencistas do Congresso. Entre os palestrantes confirmados, está o escritor e professor Felipe Aquino, que apresenta programas católicos de TV e Rádio.

O endereço da UCP é Rua Benjamin Constant, 213, Centro de Petrópolis (RJ). Inscrições e informações através do site: www.encontromob.com.br

Confira a programação