Martín Valverde, músico católico que sofreu um grave acidente com sua família há duas semanas, viveu um “intenso Tríduo Pascal” com seu filho Jorge Pablo, que “luta para viver”.

Martín, sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo sofreram um acidente de carro no dia 27 de março, em Guadalajara, México. O músico e seu filho sofreram danos mais graves.

Em 13 de abril, Quinta-feira Santa, Martín publicou uma foto em suas redes sociais, dizendo que está “oferecendo e agradecendo ao Senhor neste intenso Tríduo Pascal”, junto com “Pablo em sua luta para viver, cercando-o com amor. Aos pés da Cruz”.

Na Sexta-feira Santa, o músico costarriquenho mostrou uma fotografia dele junto com o seu filho, deitado na cama, e escreveu: “Hoje estive aos pés da Cruz, impotente de ajudar e pedindo ao Amor que me deixasse permanecer ao lado da dor amando”.

“Obrigado a todos pelas suas orações”, expressou.

Há alguns dias, Martín explicou que seu filho passou por três intervenções cirúrgicas e “está respondendo”, mas “falta decidir até quando ele vai permanecer sedado para poder estar ao seu lado no longo processo de recuperação que tem pela frente”.

“Hoje agradecemos ao Senhor pela Sua Misericórdia e Fidelidade e pela oração e companhia de tantos irmãos próximos e distantes”.

“Eu, simplesmente na minha situação convalescente e na minha fraqueza, descubro que quando você é fraco, admira e agradece a força de Deus nos outros”, disse.

Confira também: