O jogador de futebol italiano Antonio Floro Flores, pai de três filhos, ofereceu-se para adotar um bebê de poucos dias de nascido, que foi abandonado no trem Metrostar, ao leste de Nápoles (Itália).

O bebê foi encontrado enrolado em um cachecol e vestido com um pijama, dentro de uma bolsa de compras, com seu cordão umbilical ainda pendurado, no último vagão do trem que se dirigia de Nápoles a Baiano. Assim que o encontrou, o condutor do trem o levou ao hospital São José Moscati, em Avellino.

Os trabalhadores do hospital colocaram o nome do bebê de “Carmine Francesco”, e de acordo com os médicos está saudável.

Depois de ficar sabendo sobre a notícia e as circunstâncias nas quais foi encontrado o pequeno “Francisco”, o jogador de futebol de 30 anos junto com a sua esposa decidiram adotá-lo.

“Depois de ter visto o pequeno Francisco, seguimos o que o coração nos falava. Sou pai antes de ser um jogador de futebol, certamente não um herói!”, publicou em sua conta na rede social Twitter.

Flores entrou em contato com as autoridades para ver se poderia dar um lar a Francesco”.

Conforme informou recentemente a imprensa local, “Carmine Francesco” teria sido finalmente entregue em adoção à família de um advogado italiano.