A noite do segundo dia do Festival Halelluya, em Fortaleza (CE), foi de shows e uma aguardada novidade para os fãs da Rosa de Saron. A banda, que arrasta milhares de pessoas em todo país, apresentou-se no palco principal e realizou o lançamento do álbum ‘Rosa de Saron – acústico e ao vivo’ (vol. 2).

O grupo faz mais de 100 apresentações por ano, mas, para eles, estar no maior festival católico de artes integradas do país possui um diferencial. “Tem alguns shows que são muito especiais e o Halleluya é um desses eventos especiais, ele faz parte da nossa vida. Estar aqui nos 20 anos é muita gratidão”, destacou o vocalista Guilherme Sá.

O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom e possui entrada gratuita. O público do segundo dia de festival chegou a 180 mil. Até o encerramento no domingo, o total de participantes deve alcançar 1 milhão.

Para maior tranquilidade de todas essas pessoas, foi definido um esquema de segurança e de mobilidade urbana. A Polícia Militar montou um esquema de segurança com um efetivo de 354 policiais, além de 22 viaturas, 30 motos e 20 equinos. Serão 60 policiais civis. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará 114 ônibus extras para os cinco dias.

A “Festa que nunca acaba” – como é chamado o festival – segue nesta sexta-feira com a presença de Pe. Fábio de Melo. Uma das atrações mais aguardadas, o sacerdote levará ao palco principal seus sucessos já consagrados e também novas canções do recém-gravado DVD e CD ‘Deus no Esconderijo do Verso’.

Além do sacerdote, estarão no palco principal Tony Allysson, Ana Gabriela, Ziza Fernandes e Ir. Kelly Patrícia. No total do evento, 23 artistas subirão no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo rock e pelo forró até o pagode. Além disso, há oito espaços temáticos para o público.

O Festival Halleluya é realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222) até domingo, 24.

Confira mais informações no site oficial: http://festivalhalleluya.org/.

Confira também: