Lizzy Watson, esposa do famoso músico católico Martín Valverde, pediu orações pelo cantor após o grave acidente de carro que sofreu junto com sua família, o qual o obrigou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

O acidente aconteceu na segunda-feira, 27 de março, em Guadalajara (México). No carro estavam Martín Valverde, sua esposa Lizzy e o filho mais novo de ambos, Jorge Pablo.

A notícia do acidente foi divulgada pelo também cantor católico Kiki Troia, o qual comentou em seguida que Valverde ia ser submetido a uma cirurgia por causa de um sangramento na região abdominal.

Nesta quarta-feira, 29 de março, na conta de Martín Valverde no Facebook, Lizzy se dirigiu aos seguidores do cantor e lhes agradeceu “muito por suas orações e intermináveis demonstrações de carinho”.

“Tivemos um acidente de carro muito grave na segunda-feira, 27 , e Deus nos protegeu e conservou nossas vidas”, escreveu.

“Martín e Pablo saíram da cirurgia ontem, ambos tinham sangramento interno e pedimos suas orações para que não haja nenhuma complicação, já que os próximos seis dias são críticos”, disse a esposa do famoso cantor e compositor católico.

“Não há palavras para agradecer sua solidariedade, tem sido difícil, Deus permitiu isso para o bem. Ele é fiel e manifestou sua glória!”, concluiu.

Confira também: