O cantor católico Tony Allysson foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de sábado, 11 de novembro, e após o ocorrido testemunhou o quanto percebeu a mão de Deus o protegendo a cada instante.

Conforme relatou em um vídeo em suas redes sociais, o cantor e sua banda estavam indo de Lajedo (PE) para Ouro Velho (PB). No caminho, na divisa entre os dois estados, já na Paraíba, a van que os levava foi abordada por um grupo de assaltantes.

Um carro com quatro assaltantes fechou a van e parou na sua frente. “Dois homens saíram fortemente armados. Os quatro estavam armados. Dois ficaram na porta do carro e dois vieram para cima da van”, relatou o cantor.

Os dois assaltantes entraram na van, pediram que o motorista seguisse o carro e os levaram para uma estrada de terra.

Segundo Allysson, os assaltantes que estavam na van “pediram para levantarmos as mãos e olharmos para baixo e não olharmos para eles de jeito nenhum. Nós fizemos isso e eu comecei a orar, comecei a clamar o Espírito Santo”.

No caminho até a estrada de terra, conseguiram falar com os assaltantes que eles eram uma banda católica, que Tony Allyson era um cantor católico e que estava dentro do veículo, tendo inclusive mostrado o CD para eles.

“Eu estava no banco de trás da van, clamando o Sangue de Jesus, o Espírito Santo, a intercessão de Nossa Senhora. Eles perceberam que nós estávamos orando e que erámos uma banda católica, que eu era um cantor católico”.

Então, recordou o cantor, “eles mudaram completamente o jeito de nos tratar, pararam na hora de gritar. Um dos assaltantes disse que não iriam fazer nada conosco”.

Em um determinado local da estrada de terra, pediram para o motorista parar a van, que todos descessem do veículo e os revistaram. Em seguida, “disseram para entrar na van e ir embora”.

“Como um milagre, eles não roubaram nada, nem nossos celulares, nem o dinheiro”, relatou.

O cantor afirmou que decidiu contar a história por meio de suas redes sociais porque o caso foi informado por meio da imprensa da Paraíba e também para “contar como Deus age em nossas vidas”.

“Nesses momentos, a gente se sente muito impotente, muito mal, e o Senhor agiu em nosso favor. Foi algo incrível, foi algo maravilhoso a libertação que nós vivemos”, disse.

“Em tudo isso – ressaltou –, vemos a mão de Deus nos protegendo, nos livrando, a mão do Senhor cuidando de nós”.

Tony Allysson concluiu ressaltando que gostaria de deixar como mensagem que “Deus está sempre conosco, Ele nos ampara e cuida de nós. Nunca se sinta sozinho, nunca se sinta desamparado por Deus”.

Confira também: