As Edições ANAB, uma editora católica com sede no Panamá, está celebrando seu primeiro aniversário com um concurso para descobrir novos escritores católicos em língua espanhola.

As Edições ANAB nasceu como um apostolado familiar e neste primeiro ano publicou onze títulos que foram enviados a Espanha, Califórnia e Costa Rica. Muito em breve estarão presentes no Equador, Venezuela e Colômbia.

O concurso “Vida espiritual” procura fomentar o apostolado da palavra escrita e a aparição de novos autores católicos.

Os organizadores informaram que os livros que ocuparem os três primeiros lugares serão publicados. Além disso serão dadas menções de honra.

Entre os temas que se poderão utilizar destacam-se: nossa fé, a confiança em Deus, a esperança, a Santa Missa, a presença de Jesus na Eucaristia, entre outros.

A obra não poderá ter mais de 50 páginas escritas em espaçamento duplo e em língua espanhola. Além disso deverá ser narrada em primeira pessoa, de forma amena e que ajude a quem o leia a encontrar-se com o Senhor Jesus.

Os trabalhos deverão ser entregues em original e cópia até 15 de fevereiro de 2005. Os resultados do concurso serão divulgados em 1o  de março.

Quem desejar participar deverá enviar seus trabalhos a:

Edições ANAB,

Código Postal 55-0094

Estafeta Paitilla

Panamá – Rep. De Panamá

Para maiores detalhes sobre o concurso pode-se visitar:

http://www.edicionesanab.com/concurso.htm