A Audiência Geral de quarta-feira, 24 de janeiro, contou com uma trilha sonora brasileira que ficou por conta do Coral Arquidiocesano de Maringá, que cantou na Praça de São Pedro para o Papa Francisco.

“Foi uma emoção muito grande estar com o Papa Francisco”, expressou Denise Pimentel, regente do coral, que apresentou dez músicas durante a Audiência Geral.

Ao cumprimentar os peregrinos logo após sua catequese, o Papa Francisco citou a presença do grupo.

“Saúdo os queridos peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos de fiéis vindos de Bragança Paulista e Maringá”, declarou o Santo Padre.

Dirigindo-se aos peregrinos brasileiros, Francisco manifestou os “votos de ser fortes na fé em Jesus Cristo, que nos convida a abrir os nossos corações aos irmãos e irmãs necessitados. Assim nos convertemos em verdadeiros promotores da paz. Deus vos abençoe. Obrigado pelas vossas orações”.

Esta não foi a primeira vez que o coro infanto-juvenil pôde cantar para um Pontífice. Em 2009, tiveram a oportunidade de se apresentar para o Papa Bento XVI também durante uma Audiência Geral na Praça de São Pedro.

Além disso, em 2011, durante uma peregrinação à Terra Santa, os cantores gravaram um DVD.

Confira também: