Carregando...
“O coração do mundo bate aqui"
Campanha para hospedagem da JMJ Rio 2013 busca 1.5 milhões de locais de acolhida

RIO DE JANEIRO, 06 Dez. 12 / 10:55 am (ACI).- Com o lema: “O coração do mundo bate aqui”, a campanha para hospedagem para a JMJ Rio 2013 busca conseguir milhão e meio de locais de acolhida. Envolvendo todos os setores da sociedade como artistas, apresentadores, esportistas, entre outros, a mensagem da campanha mostrará diversas possibilidades de locais de acolhida.

Nomes como a cantora Elba Ramalho, a atriz Christiane Torloni e os ginastas Daniele e Diego Hypólito estarão apresentando a campanha.

A divulgação nacional será realizada por meio de comerciais nas principais emissoras de televisão, além de anúncios na mídia impressa, rádios, outdoors e internet.

Em entrevista ao portal oficial da próxima Jornada Mundial da Juventude, a diretora do setor de Hospedagem da JMJ Rio2013, irmã Graça Maria afirmou: “Nós trabalhamos no primeiro semestre para a comunidade católica, ou seja, a campanha foi toda voltada para o público interno. Agora começaremos atingir a sociedade, queremos mobilizar todo o povo carioca para abrir suas casas ao acolhimento.

“Por isso, iremos utilizar artistas que podem nos ajudar a mobilizar a sociedade, dando sua credibilidade a campanha e a hospedagem da Jornada. Nosso objetivo é envolver toda a população, através do meio artístico e desportivo, de forma que atinja a sociedade em todas as suas dimensões”, declarou Irmã Graça.

Sobre a participação dos artistas na campanha a religiosa afirma que eles podem “com a sua fama dar credibilidade ao trabalho que está sendo feito com a relação à hospedagem e à Jornada Mundial da Juventude”.

“Por exemplo, quando a Elba Ramalho publica na coluna do O Globo que quer acolher, que vai acolher... Isso dá uma credibilidade e uma seriedade muito grande ao trabalho que está sendo feito. É um grande fator que ajuda a envolver a população, por meio da mídia, dos artistas e cantores”, explicou a Irmã.

A encarregada da hospedagem dos milhares de peregrinos esperados no Rio de Janeiro afirmou que a campanha visa atingir“a sociedade de um modo em geral, a população carioca, independentemente de ser católico ou não”.

“Existe uma meta para atingir na Jornada que é de um milhão e meio de vagas de alojamento. Nós trabalhamos a campanha como um todo. A primeira parte já foi finalizada. Agora, estamos na segunda. Essa campanha é mais um instrumento para atingir a nossa meta”, conclui Ir. Graça Maria.

Etiquetas: JMJ Rio 2013, Brasil

* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.

RECOMENDAMOS »

Abr
25

Católico em dia

25 de abril de 2014

  • Você sabia que: Ao princpío, o título de Cardeal se atribuía genericamente às pessoas ao serviço de uma igreja ou diaconia, reservando-o mais tarde aos responsáveis das Igrejas titulares de Roma e das igrejas mais importantes da Itália e do estrangeiro.

Videos

A falta de oração leva à mediocridade espiritual
A falta de oração leva à mediocridade espiritual
Papa Francisco: Nem a doença, nem a morte, poderá nos separar de Cristo
O Papa: A Igreja é a casa da Alegria
A comunhão fraterna leva à comunhão com Deus, diz o Papa
O Papa no Encontro Mundial das Famílias: Viver a Reconciliação Sempre
Maria é modelo de caridade e união com Cristo, destaca o Papa
Francisco exorta a rezar sempre sem jamais cansar-se
Rezar e anunciar o Evangelho é tarefa de todo cristão, afirma Francisco
Deus, nossa força, nos surpreende e nos pede sermos fiéis
O verdadeiro cristão segue o Senhor até a Cruz
A fé é a respiração da alma
Papa Francisco sobre Naufrágio em Lampedusa: uma vergonha!
Deus sempre acompanha a humanidade ao longo da história
Bento XVI: Jesus nos mostra o rosto de Deus
Bento XVI recorda que devemos ser sinais da ação de Deus no mundo
Bento XVI: é urgente falar de Deus no mundo atual
Bento XVI: Deus não é um absurdo embora seja sempre um Mistério
Bento XVI fala de três vias para que o coração do homem chegue a Deus
O homem, mendigo de Deus: catequese de Bento XVI
A fé nunca é um ato puramente individual, destaca Bento XVI
Bento XVI: Não nos basta a ciência, é a fé que nos sustenta
Bento XVI: a plenitude humana consiste no amor
Missa de abertura do Ano da Fé
Bento XVI: O concílio e a beleza da nossa fé
A oração jamais pode ser feita de modo individualista

Podcast

Evangelho do dia

Lucas 24, 1-12

Evangelho
Data
03/30/14
03/29/14
03/28/14

Homilia do dia

Lucas 18,9-14

Homilia
Data
03/29/14
03/28/14
03/27/14

Mais Popular

  Assinar 
Cancelar Assinatura
  

Siga-nos: