Carregando...
“O coração do mundo bate aqui"
Campanha para hospedagem da JMJ Rio 2013 busca 1.5 milhões de locais de acolhida

RIO DE JANEIRO, 06 Dez. 12 / 10:55 am (ACI).- Com o lema: “O coração do mundo bate aqui”, a campanha para hospedagem para a JMJ Rio 2013 busca conseguir milhão e meio de locais de acolhida. Envolvendo todos os setores da sociedade como artistas, apresentadores, esportistas, entre outros, a mensagem da campanha mostrará diversas possibilidades de locais de acolhida.

Nomes como a cantora Elba Ramalho, a atriz Christiane Torloni e os ginastas Daniele e Diego Hypólito estarão apresentando a campanha.

A divulgação nacional será realizada por meio de comerciais nas principais emissoras de televisão, além de anúncios na mídia impressa, rádios, outdoors e internet.

Em entrevista ao portal oficial da próxima Jornada Mundial da Juventude, a diretora do setor de Hospedagem da JMJ Rio2013, irmã Graça Maria afirmou: “Nós trabalhamos no primeiro semestre para a comunidade católica, ou seja, a campanha foi toda voltada para o público interno. Agora começaremos atingir a sociedade, queremos mobilizar todo o povo carioca para abrir suas casas ao acolhimento.

“Por isso, iremos utilizar artistas que podem nos ajudar a mobilizar a sociedade, dando sua credibilidade a campanha e a hospedagem da Jornada. Nosso objetivo é envolver toda a população, através do meio artístico e desportivo, de forma que atinja a sociedade em todas as suas dimensões”, declarou Irmã Graça.

Sobre a participação dos artistas na campanha a religiosa afirma que eles podem “com a sua fama dar credibilidade ao trabalho que está sendo feito com a relação à hospedagem e à Jornada Mundial da Juventude”.

“Por exemplo, quando a Elba Ramalho publica na coluna do O Globo que quer acolher, que vai acolher... Isso dá uma credibilidade e uma seriedade muito grande ao trabalho que está sendo feito. É um grande fator que ajuda a envolver a população, por meio da mídia, dos artistas e cantores”, explicou a Irmã.

A encarregada da hospedagem dos milhares de peregrinos esperados no Rio de Janeiro afirmou que a campanha visa atingir“a sociedade de um modo em geral, a população carioca, independentemente de ser católico ou não”.

“Existe uma meta para atingir na Jornada que é de um milhão e meio de vagas de alojamento. Nós trabalhamos a campanha como um todo. A primeira parte já foi finalizada. Agora, estamos na segunda. Essa campanha é mais um instrumento para atingir a nossa meta”, conclui Ir. Graça Maria.

Etiquetas: JMJ Rio 2013, Brasil

* Obrigado por seu comentário. O número de mensagens que podem estar online é limitado. A tamanho dos comentários não deve exceder a 1500 caracteres. ACI Digital se reserva ao direito de publicação das mensagens segundo sua idoneidade e teor. ACI Digital não se solidariza necessariamente com os comentários nem as opiniões expressas por seus usuários.

RECOMENDAMOS »

Jul
23

Católico em dia

23 de julho de 2014

  • Você sabia que: Os requisitos para pertencer ao Colégio Cardenalício foram estabelecidos no Concílio de Trento em sua sessão XXIV de 11 de novembro de 1563.

Videos

Santo Antônio de Pádua
Santo Antônio de Pádua
San José de Anchieta
A falta de oração leva à mediocridade espiritual
Papa Francisco: Nem a doença, nem a morte, poderá nos separar de Cristo
O Papa: A Igreja é a casa da Alegria
A comunhão fraterna leva à comunhão com Deus, diz o Papa
O Papa no Encontro Mundial das Famílias: Viver a Reconciliação Sempre
Maria é modelo de caridade e união com Cristo, destaca o Papa
Francisco exorta a rezar sempre sem jamais cansar-se
Rezar e anunciar o Evangelho é tarefa de todo cristão, afirma Francisco
Deus, nossa força, nos surpreende e nos pede sermos fiéis
O verdadeiro cristão segue o Senhor até a Cruz
A fé é a respiração da alma
Papa Francisco sobre Naufrágio em Lampedusa: uma vergonha!
Deus sempre acompanha a humanidade ao longo da história
Bento XVI: Jesus nos mostra o rosto de Deus
Bento XVI recorda que devemos ser sinais da ação de Deus no mundo
Bento XVI: é urgente falar de Deus no mundo atual
Bento XVI: Deus não é um absurdo embora seja sempre um Mistério
Bento XVI fala de três vias para que o coração do homem chegue a Deus
O homem, mendigo de Deus: catequese de Bento XVI
A fé nunca é um ato puramente individual, destaca Bento XVI
Bento XVI: Não nos basta a ciência, é a fé que nos sustenta
Bento XVI: a plenitude humana consiste no amor
Missa de abertura do Ano da Fé

Podcast

Evangelho do dia

Lucas 24, 1-12

Evangelho
Data
03/30/14
03/29/14
03/28/14

Santo do dia

Santa Brígida »

Saito
Data
03/29/14

Homilia do dia

Lucas 18,9-14

Homilia
Data
03/29/14
03/28/14
03/27/14

Mais Popular

  Assinar 
Cancelar Assinatura
  

Siga-nos: