A partir da polêmica gerada para saber a cor do vestido, foi lançada a Campanha #Doedequalquercor com o objetivo de arrecadar roupas “de qualquer cor” para os moradores da Casa São Francisco, em Fortaleza, que acolhe homens em situação de rua. A proposta é tornar a rede mais social e, sobretudo, mais solidária.

Recentemente, um vestido azul e preto ao ser fotografado foi visualizado por algumas pessoas como sendo branco e dourado. A polêmica para saber “a cor do vestido” foi notícia em todo o mundo.

 “Enquanto você discute a cor do vestido, tem muita gente sem ter o que vestir”, motiva a Campanha promovida pela Comunidade Shalom, que administra a instituição, junto com a agência Delantero Comunicação.

A Casa São Francisco existe há 13 anos e já atendeu cerca de 10 mil pessoas. Há capacidade para acolher até 50 homens em situação de rua. A Casa faz parte do projeto Jesus Meu Abrigo, da Promoção Humana Shalom. A instituição, que busca melhorar a vida das pessoas, com abrigo, afeto e oração, é mantida com doações. Informações: [email protected]

Conta para doação: 

Banco do Brasil | Agência 1369-2 | Conta Corrente 7399-7 Associação Shalom de Promoção Humana / CNPJ 03.038.431 /0001-35