Um diretor encarregado da distribuição mundial do novo filme cristão "Mais que Vencedores", (“Overcomer”, em inglês), anunciou recentemente o mês de estreia do filme em países da América Latina, inclusive o Brasil.

O diretor de distribuição da CanZión Films, Armando Allen, disse à EWTN Noticias que "quase todas as datas de estreia estão concentradas em setembro" para a América Latina, e o dia vai variar de acordo com o país.

Por outro lado, confirmou que a estreia nos Estados Unidos será em 23 de agosto, em "quase todo" o país, em mais de 1.500 cinemas.

Segundo o diretor, "o filme é 100% familiar" e seu tema central "gira em torno da identidade que nós temos em Cristo".

"Como sabemos atualmente, há forças de diferentes lados que estão tentando determinar nossa identidade em coisas vazias, ocas e que não nos preenchem completamente no coração. Este filme está tentando trazer uma mensagem de fortaleza, de sentir-nos completos quando encontramos nossa identidade em Quem nos formou, em Quem nos criou e nos dá elementos suficientes para sermos capazes de agir corretamente", expressou Allen.

Também informou que o aspecto teológico do filme é baseado na epístola de São Paulo aos Efésios.

"A história gira principalmente em torno de dois personagens, um técnico de basquete e uma garota que tem problemas de asma. Ela sente que não vale nada, que vem pesando o seu passado, como o abandono de seus pais. Ambas as histórias se entrelaçam e começam a ser desafiados em relação à identidade em Cristo", acrescentou Allen.

A produtora Kendrick Brothers Productions, formada pelos irmãos americanos Alex, Stephen e Shannon Kendrick, foi contratada para fazer o filme da Affirm Films, uma gravadora da Sony Pictures Entertainment.

Os irmãos Kendrick voltam para os telões depois de produzir filmes cristãos de sucesso como Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo, Corajosos e Quarto de Guerra.

Para mais informações sobre o filme, ingresse AQUI.

Confira também: