A assessoria de imprensa do Santuário Nacional de Aparecida divulgou que os insterssados em acampar na área destinada ao Halell (considerado um dos maiores eventos da juventude católica do Brasil) neste fim de semana no Santuário Nacional Aparecida 2014 já podem, a partir de hoje, reservar a sua vaga. Originalmente criado na cidade de Franca (SP), a atividade reúne música, reflexão e oração.

As inscrições devem ser feitas somente via internet no endereço a12.com/hallel/camping. O camping tem o custo de R$10,00 por pessoa e fica dentro das dependências do Santuário Nacional. Está garantido o espaço cercado para barracas, banheiros e segurança 24 horas.

Colchonetes, barracas, alimentação e demais necessidades ficam por conta de quem optar por este tipo de hospedagem.

Na programação do Hallel estão previstos os módulos Maria, Lectio Divina, PHN, Vida, Adoração Perpétua e Hallelzinho. O evento também terá a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima no dia 17, além de shows e atividades.

Canal - O site oficial do evento já está no ar com as primeiras coberturas. O canal foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público, um espaço aberto para notícias, ideias e sugestões. Junto com ele, as redes sociais do canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) estão prontas para atender e divulgar tudo em primeira mão.  

#HallelAparecida - O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, a organização receberá fotos e opiniões sobre o evento anterior, além das sugestões de bandas e atividades para este ano.

Para o site oficial, acesse: www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: www.facebook.com/jovensdemaria