A cidade de Medellín (Colômbia) será a sede da 3º Feira Internacional Católica 2010 que se realizará a cabo do 18 ao 21 de fevereiro e que dará início na quinta-feira 18, dia dedicado pelos organizadores aos sacerdotes, com “a Eucaristia da Televida (canal televisivo), transmitida do cenário da feira”.

Conforme assinala a nota de imprensa, a feira terá lugar no Jardim Botânico de Medellín e congregará diferentes instituições de arte, tecnologia e serviço social da Igreja em um espaço de compartilhar na fé.
Do mesmo modo, assinalam os organizadores, o evento contará com jornadas de oração, Eucaristias, conferências, concertos de música, atrações para toda a família; assim como com a exibição de novidades para a liturgia, a devoção pessoal, a pastoral, a celebração dos sacramentos, a catequese e a formação.

Cada jornada da feira terá um tema ou marco geral. Na quinta-feira 18 será o “Dia Sacerdotal”; na sexta-feira 19, será a jornada “Jejuar para Compartilhar”; no sábado 20, será o “Dia Juvenil Mariano”; e no domingo 21, “Dia familiar e Eucarístico pela defesa da vida”.

Mais informação: http://www.feriacatolica.com/inicio.html