Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h (Horário de Miami), Alejandro Bermúdez, Diretor de ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI, apresentará a entrevista que realizou com o jovem rapper católico Grilex, que conta sua história de conversão, compartilha os desafios da indústria musical e seus esforços para evangelizar neste campo.

“Meu coração estava fechado à Igreja, meu coração estava totalmente fechado para a Santíssima Trindade, para tudo. Quando um coração se fecha e começa a quebrar, ficam fissuras, e Cristo, que é grande, aproveita essas fissuras para entrar no coração”, diz Guillermo Esteban, o jovem que é conhecido no mundo da música como Grilex.

A história de conversão de Grilex começou com a doença complicada de seu irmão e uma música que escreveu para ele.

“Ei Guille, você que escuta rap, por que não faz uma música para o seu irmão, não é uma boa ideia? Assim, ele vai te escutar 24 horas e poderá escutá-la constantemente”, compartilha o artista.

A música que compôs fez com que ficasse famoso, mas o jovem ainda sentia que algo estava faltando. Aí, foi aos poucos encontrando Deus.

“Tinha medo, fui a um sacerdote e disse-lhe, 'as massas, o povo, a imprensa, dão medo, né?' E ele me disse ‘Grilex: Deus e você são a maioria absoluta’. E eu disse, 'uau, se nós, jovens, fôssemos conscientes disso, estaríamos conquistando o mundo’”.

A entrevista com Grilex pode ser vista através das páginas do Facebook de Alejandro Bermúdez, ACI Prensa e EWTNEspanol às 22h, horário de Brasília.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

Confira também: