Padre Fabrício Rodrigues, da na Paróquia São Félix de Valois, em Marabá (PA), se tornou viral nos últimos dias por um motivo um pouco inusitado: enquanto celebrava a Missa o sacerdote teve uma crise de risos porque a corda do violão arrebentou no meio de uma música.

O caso ocorreu em 12 de junho, entretanto, o vídeo viralizou nos últimos dias após ser publicado por um fiel nas redes sociais. Sem perder a reverência, Pe. Fabrício bem que tentou, mas não conseguiu segurar o riso.

Conhecido nas redes como um sacerdote bem humorado, ele possui milhares de seguidores. E o próprio presbítero compartilhou o vídeo em seu canal do Youtube, com o título “Padre tem crise de riso, durante a missa. (foi eu mesmo kk)”.

“Eu sempre tratei as redes sociais como uma forma de me divertir e interagir com pessoas religiosas e até mesmo as que não são. No entanto, eu jamais imaginaria que do dia para a noite teria uma explosão muito significativa que não alcançou somente o Brasil, mas também outros países”, declarou o padre ao portal UOL.

Sobre o episódio, Pe. Fabrício assinalou que também gosta de música e canta, “mas quando uma corda arrebenta é muito constrangedor para quem está tocando”.

“Ao mesmo tempo o barulho soou muito engraçado para mim. Embora eu não tentasse rir ou segurar, eu não conseguia. Comecei a rir. Abaixei a cabeça para tentar disfarçar um pouco, mas não teve jeito”, declarou.

Dias depois de o vídeo viralizar, Pe. Fabrício entrou novamente na brincadeira e postou uma foto com o violão consertado em seu perfil do Instagram.

Ao UOL, o sacerdote contou que, após o episódio, alguns fiéis deram um novo jogo de cordas de violão para o músico.

Confira também: