A família do ator Juliano Cazarré viveu um dia repleto de bênçãos no último sábado, 29 de agosto, quando ele Letícia Cazarré, com quem está junto há 9 anos, celebraram o Matrimônio e ela e os dois filhos mais velhos receberam outros sacramentos.

“Uma chuva de graças hoje. Batizado do Vicente e do Inácio. Primeira Eucaristia da Leticia, do Vicente e do Inácio. Sacramento do Matrimônio. Louvado seja Deus para sempre. Abençoa, Senhor, as famílias. Amém. Abençoe, Senhor, a minha também”, escreveu o ator em seu Instagram.

Em outra publicação, declarou: “Família, um projeto de Deus”.

Por sua vez, Letícia comentou em sua rede social: “Fizemos uma cerimônia tripla: Batismo do Vicente e Inácio, Primeira Comunhão (minha e deles) e Matrimônio. Foi o dia mais significativo da nossa vida enquanto família, entregando tudo o que somos e temos nas mãos daquele a quem tudo devemos: Deus”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fizemos uma cerimônia tripla: Batismo do Vicente e Inácio, Primeira Comunhão (minha e deles) e Matrimônio. Foi o dia mais significativo da nossa vida enquanto família, entregando tudo o que somos e temos nas mãos daquele a quem tudo devemos: Deus. Nada disso seria possível se não fosse o amor, a fé e o empenho do meu @cazarre. Também não teríamos recebido tantas graças de uma só vez sem a interseção de nossos amigos e padrinhos @kenya_cs e @Berthaldo @tardecommaria. E sem sombra de dúvidas devemos toda gratidão ao querido @padreomaroficial e @paroquiasaojosedalagoa que abriram os braços, o coração e as portas, e nos presentearam com a cerimônia mais emocionante que poderíamos imaginar! Nosso coração está cheio também pelo amor dos amigos e agora padrinhos @calolamourao @saporongo ??✨ Aos padrinhos de batismo de Vicente e Inácio @julianasnoronha @tgnascimento @cristinevargascvs @alexandredourado03 só temos a agradecer pela missão que aceitaram e por saber que eles sempre estarão amparados pelo seu carinho e amor. @lenineserejofoto

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre) em

A cerimônia aconteceu na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o casal, pais também de Gaspar, revelou ainda a quarta gravidez.

Conforme Letícia indicou em seu Instagram “nada disso seria possível se não fosse o amor, a fé e o empenho” de Juliano Cazarré.

De fato, em dezembro do ano passado, o ator compartilhou em suas redes sociais um testemunho sobre seu retorno à Igreja Católica após cerca de 20 anos sem ir à Missa.

Segundo ele, um dia, ouviu um sino de uma igreja e pensou “que vontade de assistir à missa”. “E lá fui eu, vinte e tantos anos depois da última missa que eu tinha assistido. No dia seguinte, fui me confessar. E desde então tudo tem sido tão lindo, tanto estudo, tanta fé, tanto amor, tanta graça”, relatou.

“E um dia, minha esposa me disse, ‘quero ir à missa contigo’. E fomos todos, a família toda. E assim, o Pai nos trouxe para a sua casa, onde somos amados por Ele e pelo Filho, com o fogo do amor do Espírito Santo. E lá chegando ainda recebemos dele uma Mãe, que nos protege e que leva por suas santas mãos nossas preces imperfeitas e as entrega a seu filho amado, Jesus”, afirmou.

Cazarré ainda deixou um conselho: “Não tenha medo. Você não vai mudar ao dizer eu creio. Você vai se tornar quem você sempre”.

Em suas redes sociais, o ator costuma fazer publicações de caráter católico, incentivando seus seguidores à prática da fé. Recentemente, quando as Missas com a presença dos fiéis estavam proibidas por conta da pandemia do coronavírus, incentivou a participar das celebrações pelos meios de comunicação.

“Irmãos católicos e também aqueles que se afastaram ou nunca estiveram na Fé, nesse momento tão difícil a Igreja segue espalhando a Boa Nova. São muitas as opções de Missas e Terços pela Internet e na televisão. Não deixem de assistir às missas e de fazer sua comunhão espiritual. Rezemos juntos para que Deus tenha misericórdia de nós e perdoe nossos pecados”, escreveu.

Em outra ocasião, ao postar uma foto da televisão onde era transmitida a Missa, comentou: “Vinde, Espírito Santo. E fazei da cada lar uma igreja. E de cada um nós, membro do Corpo de Cristo”.

Confira também:

Mais em