O ex-jogador de futebol americano e astro da WWE, Titus O'Neil, agradeceu sua mãe por dizer sim à vida e permitir seu nascimento, superando todos os obstáculos que envolviam ter sido concebido em um estupro quando ela tinha apenas 10 anos.

Em entrevista à World Wrestling Entertainment (Entretenimento Mundial de Luta – WWE), O'Neil, cujo nome verdadeiro é Thaddeus Bullard, junto com sua mãe, Daria Bullard, contou como ela, aos 10 anos, lutou contra a pressão e recusou-se a fazer um aborto.

Bullard lembrou que morou com os seus avós até os 10 anos, quando se mudou com a sua mãe e o namorado dela, que a estuprou. A mãe de Bullard não lhe ofereceu ajuda, pelo contrário, a pressionou a abortar, apesar das contínuas respostas negativas da menina.

A decisão não foi fácil. Daria Bullard foi abandonada por sua mãe e decidiu não contar nada aos seus avós por vergonha, já que achava que o que tinha acontecido era sua culpa.

"Eu não contei aos meus avós. Sentia muita vergonha, como se fosse minha culpa que isso tivesse acontecido”, disse. "Eu era apenas uma menina. E como não disse nada, nada foi feito a respeito", acrescentou.

Por sua vez, O'Neil assinalou que seu relacionamento com a mãe era complicado, até que soube, aos 17 anos, a história de sua concepção. Descobrir o grande amor de sua mãe e a vontade de lutar para proteger o seu direito à vida mudou tudo.

"Foi nesse momento que percebi que minha mãe era uma menina, tentando criar um menino", enfatizou.

Bullard comentou que, quando criança, não sabia como educar O'Neil, que sofreu por não ter uma figura paterna ou um modelo masculino em casa, e teve problemas no colégio por se juntar com o grupo errado para não sofrer bullying.

“Quando fiquei mais velho, percebi o quanto minha mãe teve que sacrificar. Ela só se formou no ensino médio depois de mim. Por isso, eu tento fazer todo o possível para dar a ela esses momentos agora", indicou.

O'Neil enfatizou que o esporte se tornou uma forma de sair de problemas e também a sua grande paixão, que o levou a se tornar um jogador de destaque na Universidade da Flórida e a vencer o campeonato nacional com a equipe, em 1996.

O astro de luta livre indicou que, devido a algumas lesões teve que deixar de jogar futebol americano e começou sua carreira na WWE.

A WWE é uma organização líder em entretenimento global, principalmente no campo dos esportes, onde se destaca por seus shows de luta livre profissional.

Agora, O'Neil ajuda as crianças em situações semelhantes às que ele passou quando criança, não apenas com dinheiro, mas também passando tempo com elas, para lhes mostrar que é possível ter sucesso apesar das dificuldades da vida.

Daria Bullard agradeceu a Deus pela vida de seu filho e por seus netos, assinalando que atesoura cada conquista de O´Neil em seu coração, como quando foi vice-presidente do conselho estudantil.

"Sou uma mãe muito orgulhosa. Sei que às vezes não lhe digo o suficiente, mas ele é meu orgulho e alegria", concluiu.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

Confira também:

 

Mais em