Com o objetivo de que as pessoas possam servir melhor umas às outras, o psiquiatra Dr. Italo Marsili lançará em breve o programa Menos 50T, que busca promover a perda de peso e chegar ao final “com uma audiência 50 toneladas mais leve”. O desafio será lançado no dia 30 de março, às 21h, por meio de uma live através do canal de Youtube do Dr. Marsili

Segundo explica, trata-se de “um treinamento intensivo que combina nutrição, suplementação e exercício físico para queimar gordura e deixar você mais forte e saudável”. O intuito entretanto, vai além do enriquecimento físico. O Programa busca que os participantes estejam mais leves para estar mais aptos para o serviço, ou, como explica o próprio Doutor Marsili: trata-se de ganhar força para ajudar melhor os que dependem de nós.

“Para isso, convidamos grandes especialistas que vão cuidar de você por 3 meses, entregando, semana a semana, nos Cadernos de Ativação do Guerrilha Way, o que há de mais avançado em suas áreas de atuação — tudo especialmente desenvolvido para garantir que você alcance resultados”, assinala nas informações enviadas a ACI Digital.

Segundo Dr. Marsili este programa será “um antídoto contra o caos e o tédio”, porque “vai organizar sua vida material (alimentação, suplementação, movimentos durante a quarentena etc.). É uma ótima oportunidade para melhorar”.

“Para que servir?”, questionou-se e acrescentou: “Para cultivar uma vida espiritual, sem se atirar num tapete como um verme que não espera nada da vida – isto é o medo virando tédio. Vocês e eu não somos deste time. Nosso time é assim: ‘Com certa humildade, vou enfrentar a vida com amor, dizer a que eu vim, ou seja, vim para ser uma pessoa digna, boa e comprometida, alguém que vai durar no amor. Então, preciso me comportar como uma pessoa que sabe o quanto vale’”.

Além disso, afirmou, vai ajudar “com a questão da alimentação, a rotina de suplementação e exercícios físicos. Por quê? Porque isso nos centra”. “Cuidando da cabeça, do corpo e da alimentação, o tédio não entra na nossa vida”, pontuou.

Em janeiro deste ano, Dr. Italo Marsili já havia anunciado sobre o programa Menos 50T. Agora, diante do novo cenário com a pandemia do coronavírus, o psiquiatra contou que foi feita “uma alteração” com o objetivo de que todos consigam participar. “Antes, a ideia era só o emagrecimento – o que agora aparenta ser apenas um detalhe no assunto”, completou.

Dr. Italo Marsili é médico psiquiatra, autor bestseller e criador do Guerrilha Way, um programa de desenvolvimento pessoal por assinatura. Neste novo projeto, estarão junto com ele as nutricionistas Anna Lou e Priscila Antunes e o mestre em fisiologia Tony Geremias.

Em um vídeo sobre o programa Menos 50T, Italo Marsili explica que “para você poder servir melhor a quem depende e conta com você, precisa estar mais leve, mais ágil, mais saudável”.

O lançamento do programa acontecerá no dia 30 de março, às 21h, por meio de uma live através do canal de Youtube do Dr. Italo Marsili. O projeto será desenvolvido durante os meses de abril, maio e junho.

Para mais informações, acesse AQUI.

Confira também: