O atual melhor jogador do mundo, o croata Luka Modric, compartilhou em suas redes sociais fotos da Primeira Comunhão de seu filho mais velho, Ivano, em 27 de maio, alcançando milhões de internautas.

Na publicação no Instagram, Modric compartilhou fotos do momento em que Ivano recebe a comunhão, além de outras, com sua família.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ivano’s Communion! ??❤️?

Uma publicação compartilhada por Luka Modric (@lukamodric10) em

O jogador do Real Madrid e da seleção da Croácia é casado com Vanja Bosnic, com quem tme três filhos, Ivano, Ema e Sofia. Ele costuma publicar em sua rede social fotos com a família, a qual já descreveu em algumas ocasiões como “meu ouro” ou “meu suporte”.

Luka Modric nasceu em 9 de setembro de 1985, em Zadar, então Iugoslávia. Na infância, morando na vila de Modrici, localizada na aldeia de Zaton Obrovački, na encosta sul da montanha Velebit, viveu de perto os conflitos da guerra de independência da Croácia (1991-1995). Após ver sua casa destruída durante a guerra, foi viver com a família em um abrigo em Zadar como refugiado.

Começou a se dedicar ao futebol ainda jovem, tendi sido contratado pelo Dínamo de Zagreb aos 16 anos. Após passar por diversas equipes, foi contratado em 2012 pelo Real Madrid. Além disso, estreou na seleção da Croácia em 2006 e, após desempenho de destaque na Copa do Mundo de 2018, foi eleito o melhor jogador do mundo naquele ano pela FIFA.

Confira também: