Ao concluir a Audiência Geral desta quarta-feira, 24 de abril, o Papa Francisco aproveitou para felicitar novamente pela Páscoa da Ressurreição aos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano.

"Neste tempo no qual celebramos a Ressurreição do Senhor, não tenham medo de manifestar que Jesus está vivo, que é a nossa vida! Feliz Páscoa a todos e que Deus os abençoe", disse o Santo Padre aos peregrinos franceses.

Além disso, o Pontífice recordou aos fiéis alemães que, "com a sua Ressurreição, o Senhor venceu o pecado e a morte", por isso, desejou "que o Ressuscitado renove nossas vidas e nos faça capazes de doar o poder do amor e do perdão a nossos próximos".

Depois, o Papa afirmou aos fiéis de língua inglesa que, "na alegria de Cristo ressuscitado, invoco sobre vocês e suas famílias o amor misericordioso de Deus, nosso Pai".

"Invoco para todos a alegria e a esperança que vem da Páscoa de Cristo", expressou Francisco, que também incentivou os peregrinos italianos a "experimentar Jesus vivo, receber o dom da sua paz e tornar-se suas testemunhas no mundo".

Além disso, o Santo Padre havia escrito em 23 de abril em sua conta oficial no Twitter @pontifex que “o anúncio da Ressurreição do Senhor sustente a nossa esperança e a transforme em gestos concretos de caridade".

Por último, o Papa invocou a Virgem Maria, que "permaneceu diante da Cruz de Jesus, amando até o fim, para ser depois preenchida da alegria infinita com a Ressurreição de seu Filho”, para que “nos ensine o amor que vem da Páscoa: quem ama passa da morte à vida”. A todos, desejou “uma Santa Páscoa”.  

Confira também: