Marquise Goodwin, estrela do futebol americano nos Estados Unidos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma homenagem ao seu filho não nascido, depois do seu falecimento aos seis meses de gestação.

Goodwin também dedicou ao seu pequeno a sua vitória do domingo, 12 de novembro, no jogo em que a sua equipe, os 49ers, derrotou por 31 a 21 os Giants, na sua primeira vitória desta temporada. O jogador se ajoelhou por um longo tempo na área do touchdown em memória do seu filho.

Na publicação do Instagram, que viralizou logo depois, Goodwin, de 26 anos, agradeceu “àqueles que realmente rezaram” pela sua esposa Morgan e por ele “durante toda a gravidez. Infelizmente, perdemos o nosso bebê devido a algumas complicações, e ela teve que dar à luz prematuramente por volta das 4h”, em 13 de novembro.

“Apesar de estarmos sofrendo, agradeço essa experiência e agradeço a Deus que me abençoou com uma esposa corajosa e forte, como Morgan. A dor (física, mental e emocional) que ela enfrentou é incrível. Por favor, rezem pela família Goodwin”, pediu.

Por sua parte, Morgan Goodwin-Snow, esposa de Marquise, também disse no Instagram que “essa semana foi muito emotiva para mim e para o meu esposo, lutando pela saúde do nosso bebê dentro do meu ventre. Entretanto, Deus tinha outros planos para nós”.

“Agradeço a todas as pessoas que rezaram por nós e constantemente nos ajudaram. Realmente foi uma experiência surpreendente e ao mesmo tempo trágica. Mas isso está bem, porque não deixaremos de lutar nem nos rendermos ante o que Deus tem para nós”, concluiu.

Em 19 de setembro, Marquise tinha compartilhado uma foto do ultrassom do seu bebê, na qual escreveu: “Bênçãos do céu!”, com uma citação do Salmo 127: “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão”.

 

Blessing from above!!! ????Psalms 127:3 "Behold, children are a heritage from the Lord, the fruit of the womb a reward." #BabyGoodwin2018

Uma publicação compartilhada por Marquise Goodwin (@marquisegoodwin) em

De acordo com ‘The Washington Post’, vários jogadores da NFL, liga de profissional futebol americano nos Estados Unidos, manifestaram suas condolências e solidariedade a Marquise e sua esposa pela perda do seu bebê.

Confira também: