Um vídeo criado pela rede de notícias norte-americana CNN poderia, involuntariamente, ser uma das respostas mais breves e claras sobre as mentiras da ideologia de gênero.

O vídeo, criado originalmente para criticar as “fake news” (notícias falsas) na internet, foi publicado no Twitter e apresenta uma maçã, sobre a qual afirmam que “alguns tentarão dizer que isso é uma banana”.

“Eles poderão gritar banana, banana, banana várias vezes”, assinala e adverte que “você até poderia começar a acreditar que é uma banana”.

“Mas não é. Isso é uma maçã”, mostra o vídeo, que conclui com o lema “Primeiro a verdade”.

Vários usuários da rede social relacionaram rapidamente o vídeo com as mentiras da ideologia de gênero e ressaltaram isso em seus comentários.

“E se a maçã nasce se sentindo uma banana é necessário compreendê-la, integrá-la e quem a chamar de maçã deve ser apontado e condenado socialmente”, escreveu uma pessoa com ironia.

Outro assinalou diretamente que o que foi apresentado no vídeo “é a mesma coisa que a ideologia de gênero” e precisou que, apesar das cirurgias de mudança de sexo, as pessoas continuarão “sendo as mesmas”.

Algumas pessoas destacaram que as pessoas que criticam a ideologia de gênero e defendem a verdade “não são discriminadores”.

Confira também:

Mais em