A ativista pró-vida norte-americana Patricia Sandoval, que abortou três vezes, trabalhou para a multinacional abortista Planned Parenthood e, devido à síndrome pós-aborto caiu nas drogas, agora compartilha uma clara mensagem pró-vida na Colômbia.

“Estou em Bogotá, com a equipe de ’40 Días por la Vida’, acompanhando-os, rezando por essas crianças não nascidas. Quero agradecê-los por todo o sacrifício, por essas horas que estão parados em frente a uma clínica de aborto onde estão matando crianças diariamente”, disse Sandoval em um vídeo publicado no Instagram.

 

@patriciasandoval.v nos visitó en nuestro primer día de vigilia ?????????????? @40daysforlifehq

Uma publicação compartilhada por 40 días por la vida - Colombia (@40diasporlavidacolombia) em

“Convidem seus amigos e façam parte desta obra tão bonita, porque com a Virgem Maria e com nosso Senhor Jesus Cristo, sim, é possível acabar com o aborto”, exortou.

“Quero incentivá-los a entregar seu coração a esta obra. Estamos unidos em oração, peço-lhes oração, são meus heróis, são corajosos”.

Sandoval, de pais mexicanos, também incentivou a não desanimar, porque “servir à vida é o mais belo. O dia que chegarem ao céu, vão ver todas as crianças que salvaram”.

De 27 de setembro a 5 de novembro, várias cidades da Colômbia participam da quinta-edição de ‘40 Días por la Vida’, a grande vigília de oração e jejum com a qual, anos após anos, um grupo de voluntários busca colocar fim ao aborto.

Esta campanha, que acontece em 18 cidades da Colômbia, como Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta e Medellín, se repete todos os anos também em 41 países do mundo no total.

Do lado de fora das clínicas de aborto, os voluntários se aproximam das grávidas e oferecem ajuda para que optem pela vida de seus bebês.

Confira também: