O músico católico Martín Valverde agradeceu a todos os seus seguidores e amigos pelas orações por ele e pela sua família e o seu filho Pablo que, 6 meses após o acidente de carro que sofreram, “já está em casa”.

Valverde publicou em sua conta no Facebook e no Twitter uma mensagem na qual compartilha que “Pablo já está em casa. Seis meses depois do acidente, celebramos a vida e agradecemos ao Senhor pela Sua Misericórdia”.

“Estou eternamente agradecido a todos vocês por nos cercar com carinho e orações. Continuamos rezando e oferecendo por tudo e por todos”, acrescenta.

Martín Valverde anunciou há alguns dias que Pablo iria ser submetido a uma nova cirurgia em 13 de setembro.

Martín, sua esposa Lizzy Watson e seu filho Jorge Pablo, que têm paralisia cerebral, sofreram um acidente de carro em Guadalajara, no México, em 27 de março deste ano.

Desde então, Valverde publicou em suas contas oficiais nas redes sociais seu processo de recuperação.

Depois do acidente em março, a esposa de Valverde escreveu: “Estamos vivos! Estenderam o nosso visto, diz Martín”. Ela agradeceu a todos “pelas suas orações, pelo seu carinho e apoio”.

O mais afetado pelo acidente foi Jorge Pablo, que teve que permanecer durante cerca de um mês e meio internado no hospital. Depois da operação do dia 13 de setembro precisou de mais alguns dias de recuperação e agora voltou para a sua casa.

O próximo show de Martín Valverde será realizado no Panamá na sexta-feira, 29 de setembro.

Confira também: