Celebrando os seus 35 anos de fundação, a Comunidade Católica Shalom promove mais um Festival Halleluya em sua cidade de origem, Fortaleza (CE), em preparação para a comemoração central que será o encontro com o Papa Francisco em setembro.

Neste ano, em sua 21ª edição, o Festival Halleluya antecipa a Convenção Shalom, que acontecerá entre 3 e 10 de setembro, em Roma, quando os membros da obra terão um encontro com o Papa Francisco.

O Festival Halleluya tem início nesta quarta-feira e segue até o próximo dia 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com a expectativa de acolher cerca de 1 milhão de pessoas nesses cinco dias da “Festa que nunca acaba”, como é conhecido.

A atração contará com a presença de 23 artistas, dos mais variados estilos musicais, que levarão ao público são canções e testemunhos de vida. Entre eles estão Thiago Brado, Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Pe. Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Rosa de Saron, Missionário Shalon, entre outros.

Além dos shows, o Festival conta com espaços temáticos, como Espaço da Misericórdia; Espaço Vida; Arena Cultural; Espaço Kids; e Arena principal.

No Espaço Vida é onde são promovidas as iniciativas de solidariedade do Festival, como a coleta de alimentos não perecíveis, doação de sangue e cadastro de medula óssea em uma parceria de 15 anos com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Para mais informações, basta acessar o site oficial do Festival Halleluya.

Confira também: