Quase um mês e meio depois de sofrer um acidente de carro, Jorge Pablo, filho do músico católico Martín Valverde, recebeu alta. “A alegria é grande”, escreveu o cantor em sua conta de Facebook.

Martín, sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo sofreram um acidente de carro no dia 27 de março, em Guadalajara, México. O músico e seu filho ficaram com danos mais graves.

No final de abril, a recuperação do músico era notável e anunciou para o dia 20 de maio “nosso primeiro show de retorno, em Guadalajara, no Diana”.

Entretanto, Jorge Pablo permanecia em observação por uma série de complicações.

Nesta segunda-feira, 8 de maio, em um post no Facebook, Martín informou que “depois de vários dias de estabilidade, os médicos decidiram permitir a saída de Pablo do Hospital”.

“Depois de um mês e meio de orações e batalhas intensas, parece que damos um grande passo para sua recuperação total. A alegria é grande e os cuidados também”.

O músico católico explicou que Jorge Pablo “ainda tem a colostomia” e que os médicos indicaram para “que em dois meses volte para ver se a retiram e se a conservam, se tudo correr bem, com a graça de Deus”.

“Cabe a nós tomarmos cuidado”, disse e assinalou que “a parte dos pulmões e brônquios está bem”.

“Pablo está que não cabe em si de tanta alegria por saber que voltará para casa. Não temos palavras, obrigado de coração a todos por nos rodearem com suas orações e carinho”, expressou Martín.

“Contem sempre com as nossas orações por vocês e suas intenções. Em cada show terei sempre de fundo vocês e suas vidas, pedindo ao Senhor que Sua Graça os cumule e acompanhe. Paz e bem”, finalizou.

Confira também: