Um grupo de estudantes universitários se uniu a uma Igreja Católica nos Estados Unidos para propor aos estudantes de uma universidade na Flórida a possibilidade de poder conversar ou fazer algumas perguntas a um sacerdote sobre qualquer tema que desejarem.

A União dos Estudantes da Florida State University e da Igreja St. Thomas More de Tallahassee se uniram para conseguir que um sacerdote católico estivesse completamente disponível neste centro de estudos para conversar, responder perguntas e atender confissão.

A ideia era fazer com que o Pe. Tim permanecesse no campus da universidade junto com uma placa que diz: “Sacerdote católico disponível. Precisa se confessar? Você tem perguntas? Você quer conversar?”.

A maioria dos comentários no post do Facebook é positiva. “Adoro tudo acerca disso! Jesus veio e andou entre as pessoas”, afirma Catherine, enquanto Caroline assinala que “aqui se vê algo da evangelização do Papa Francisco, levado às ruas”.

Por sua parte, Jack comenta: “Bem, vamos lá Padre Tim! É uma ótima ideia apresentar aos outros a fé católica”. Enquanto Heather afirma: “Isto é excelente! Que Deus te abençoe Pe. Tim, obrigado!”.

Confira também: