O cantor porto-riquenho Juan Morera, mais conhecido como Wisin, que há algum tempo cantava na dupla Wisin & Yandel, se despediu da sua filha Vitória, que faleceu no mesmo mês do seu nascimento devido uma estranha doença genética, com uma mensagem nas redes sociais na qual assegurou: “nos encontraremos no céu”.

Vitória, filha de Morera e sua esposa Yomaira Ortiz, nasceu com trissomia 13, é uma doença que consiste na presença de três cromossomos (e não dois, como seria normal) de um tipo específico num organismo. Um de cada 10 mil recém-nascidos sofrem desta doença. Mais de 90% dos bebês que nascem com trissomia 13 morrem durante o primeiro ano de vida.

Em declarações ao programa “Dando Candela” da rede Telemundo, em setembro deste ano, Yomaira Ortiz encorajou às mulheres que passam por uma situação semelhante a não praticar o aborto.

“Não abortem seus bebês, embora os doutores recomendem. Os médicos tentam convencer que o aborto é o correto, mas esse não é o caminho que Deus quer que escolhamos, pois quem somos nós para decidir a respeito da vida de um ser humano, mesmo que este seja o nosso filho”, disse a esposa do cantor Wisin nessa ocasião.

Vitória faleceu na manhã de hoje, e Wisin, através da sua conta no Instagram agradeceu “milhões de pessoas que estiveram rezando pela nossa família e pela Vitória”.

 

“Obrigado, porque em todos os gestos e palavras que tiveram conosco sentimos a presença de Deus a cada dia”, indicou.

“Vitória nos encontraremos no céu”, escreveu o cantor porto-riquenho, assinalando em seguida, “sinto uma dor muito grande. Deus ajuda-me”.

Confira também: