O Papa Francisco pediu para que se reze pela viagem que realizará a Cracóvia (Polônia) entre os dias 27 e 31 de julho, para participar junto com milhares de jovens da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Depois de rezar o Ângelus na janela do apartamento do Palácio Apostólico, o Santo Padre recordou que “nestes dias, muitos jovens, de todas as partes do mundo, estão se dirigindo a Cracóvia”. “Eu também partirei, quarta-feira, para me encontrar com estes rapazes e moças e celebrar com eles, e para eles, o Jubileu da Misericórdia, com a intercessão de São João Paulo II”, acrescentou.

Em seguida, Francisco declarou: “Peço que nos acompanhem com a oração. Desde agora, cumprimento e agradeço todos os que estão trabalhando para acolher os jovens peregrinos: bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas e leigos”.

“Dirijo um pensamento especial aos muitos que não poderão estar presentes pessoalmente e vão acompanhar os eventos pelos meios de comunicação”, disse o Papa. “Estaremos todos juntos na oração!”.

Confira também: