O Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia, na Polônia, lançou no dia 1º de julho um módulo para inscrição de última hora na JMJ que acontecerá na terra de São João Paulo II. É o “Last Minute”, uma versão simplificada do procedimento para se inscrever no evento.

“Recentemente tivemos muitas perguntas se pessoas individuais, famílias ou grupos de amigos podem também se inscrever para a Jornada Mundial da Juventude. O módulo Last Minute é dedicado a eles”, explica o Pe. Andrzej Wo?piuk, coordenador do Departamento de Inscrições.

Este módulo permite a inscrição e a escolha do tipo adequado de pacote do peregrino tanto para grupos de até 150 pessoas como para peregrinos individuais e estará aberto até o dia 22 de julho, às vésperas da JMJ que acontecerá de 26 a 31 de julho.

“É claro que incentivamos todos que ainda não se inscreveram a fazê-lo no sistema Last Minute. Queremos que tantos peregrinos quanto possível se inscrevam e participem plenamente nesta extraordinária celebração da juventude”.

O Last Minute consta apenas de uma fase, um procedimento simplificado e permitirá o pagamento somente por cartão de crédito, exclusivamente em Euro. Este módulo de inscrição inclui apenas os Atos Centrais da Jornada e não oferece a possibilidade de participação nos “Dias nas Dioceses”, que antecedem o evento em Cracóvia.

A inscrição está disponível no site:  https://register.wyd.va/Welcome/?lang=en ou www.krakow2016.com/pt/informacoes-1.

Confira também: