Para esta histórica viagem, o primeiro do Santo Padre à terra da Virgem de Guadalupe, o Grupo ACI terá no avião papal o jornalista Alan Holdren, chefe do escritório do grupo em Roma e nas ruas junto ao Papa dois enviados especiais da agência ACI Prensa: os jornalistas David Ramos e Eduardo Berdejo, que estarão informando minuto a minuto tudo os eventos nas cidades que visitará o Pontífice.

Os diversos escritórios de Denver (EUA), Lima (Peru), Rio de Janeiro (Brasil), Madrid (Espanha), Roma (Itália) e Santiago no Chile estiveram se preparando há várias semanas e trabalharão interconectadas para brindar a informação oportuna da viagem papal nos distintos idiomas.  

A cobertura do ACI será feita ao vivo através de todas suas plataformas: o site www.acidigital.com, sua conta de twitter (@acidigital), facebook (https://www.facebook.com/acidigital), Instagram (https://www.instagram.com/acidigital).

Para os usuários com o aplicativo WhatsApp que se encontrem no México poderão contribuir conosco enviando sua notícias, fotos e vídeos, através do número +5524988368755.

Para ver a seção especial da viagem do Papa Francisco ao México, visite: http://www.acidigital.com/mexico2016