“O amor acredita em mim”, com este tema o Acampamento Revolução Jesus irá unir momentos de esporte, reflexão e oração, entre os dias 13 e 17 de janeiro, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. A novidade deste ano será uma mesa redonda para debater afetividade e sexualidade.

O evento, para o qual são esperados cerca de 10 mil jovens, terá início com a Missa no Santuário do Pai das Misericórdias, na quarta-feira, às 20h. A celebração será presidida pelo Padre Roger Luis.

Na quinta e na sexta, acontece o circuito radical, na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Os desafios deste ano são: rapel, falsa baiana, casa da restauração e trilha querigmática. Uma equipe de mais de 100 monitores acompanha as atividades. Ao final de cada uma, o jovem é convidado a fazer uma reflexão pessoal sobre sua vida.

O “Momento Revolução” será uma iniciativa nova que proporcionará aos jovens a oportunidade de ouvir especialistas e perguntar sobre afetividade e sexualidade. Acontecerá no sábado, às 14h20, com a presença dos padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Demétrio Gomes, de Niterói (RJ), e da ginecologista e especialista em terapia familiar, Dra. Roberta Castro, autora do livro “A verdadeira realização sexual”.

A programação do Acampamento inclui também momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, grupos de oração, shows, acústicos e palestras. Destaque para a apresentação do musical “Sara e Tobias”, com a Comunidade Shalom, no sábado (16), às 12h30 e às 19h30, e no domingo (17), às 12h30, no Auditório São Paulo.

O Acampamento Revolução Jesus termina com a Missa no domingo, às 15h. A Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa.