Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante a premiação Troféu Louvemos o Senhor, no domingo, 25, acontece o show que leva o mesmo nome e reúne artistas que foram destaque na última edição do prêmio. No mesmo dia, serão abertas as inscrições para a edição 2016 da premiação.

“É uma forma de manter o foco, após a premiação, sobre aqueles que se esforçaram para manter um padrão de excelência na arte de evangelizar através da música", afirma o Diretor Musical do Prêmio, João Mourão.

O Show Troféu Louvemos o Senhor 2015 acontecerá no Estúdio da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP) e terá início às 20h, com transmissão ao vivo pela Rede Século 21. Participarão a Banda Rosa de Saron, Patrecio Rocha e Tony Allysson.

Os artistas convidados farão um show de duas horas, aberto ao público. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que deve ser trocado na sede da Associação do Senhor Jesus.

Durante o show, a organização do evento divulgará a data da 8ª Edição do Prêmio e dará início ao processo de inscrição para 2016. Neste ano, todo o processo online, ou seja, o cadastro dos artistas, dados, fotos e envio das músicas do CD será pelo site, onde também estará disponível no site oficial do Troféu para consulta.

O Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, é organizado pela Associação do Senhor Jesus. Em sete anos de história, já recebeu mais de mil inscritos e premiou mais de 160 artistas e seus trabalhos.

Para mais informações, acesse o site www.trofeulouvemos.com ou as redes sociais: Facebook - www.facebook.com/TrofeuLouvemos; Twitter - twitter.com/trofeulouvemos e Instagram - instagram.com/trofeulouvemososenhor