A comissão organizadora do VIII Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia 2015 e a IBM, lançaram na quarta-feira, 22, um novo aplicativo “Go Philadelphia” para celulares IOS e Android desenvolvida para melhorar a experiência dos peregrinos durante este evento no qual o Papa Francisco estará presente.

O objetivo deste aplicativo será fornecer um guia interativo durante o Encontro Mundial das Famílias a ser realizado na Filadélfia (Estados Unidos), entre os dias 22 e 25 de setembro deste ano.

Nesse sentido, “Go Philadelphia” ajudará a criar um horário personalizado para os eventos, proporcionará informações sobre as exposições, os eventos, os lugares turísticos e inclusive todas as atividades durante a visita papal.

O programa do Encontro Mundial das Famílias prevê a realização de vários eventos culturais. Entre eles está o festival de cinema no qual serão transmitidos filmes com enfoque nas famílias e estará a cargo do Escritório de Cinema da Filadélfia.

A apresentação do “Go Philadelphia” foi realizada no Centro Kimmel para as Artes Cênicas Hamilton Garden e esteve a cargo da Donna Crilley Farrell, diretora executiva do Encontro Mundial das Famílias e os presidentes do comitê que inventou este aplicativo.

Descarregue o aplicativo clicando neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crowdcompass.appkyIX8ggShP&hl=en