O Dr. Carey Andrew-Jaja, médico gineco-obstetra do Hospital Magee de Mulheres da University of Pittsburgh Medical Center (UPMC), nos Estados Unidos, canta para os bebês dos partos que atende, desde "Happy Birthday" a "What a Wonderful World".

Em um vídeo publicado no YouTube pela UPMC, o Dr. Andrew-Jaja assinalou que gosta de cantar, mas que a tradição de receber assim os bebês que nascem a recebeu de um de seus professores durante sua residência.

"Havia um gentil e experiente gineco-obstetra no staff. Ele amava cantar. E mais adiante, quando já estava para se retirar me disse Carey, cante a seus bebês'", recorda o médico.

Andrew-Jaja, eleito como um dos "Melhores Doutores" de 2013 pela Pittsburgh Magazine, assegura que cada bebê que recebe "é especial, cada um deles é único".

O médico, que lembra ter atendido o nascimento de milhares de bebês, diz que quando lhes canta "penso que estou cantando a uma pessoa que será alguém importante no futuro".

"É um presente que dou a cada um deles" diz o Dr. Andrew-Jaja, assinalando também que ao cantar para os bebês "esquece toda a crise que há, quando olha por um momento o milagre da vida que tem à frente".